Specto TecnologiaSpecto TecnologiaSpecto TecnologiaSpecto Tecnologia
  • Home
  • Empresa
  • Produtos e Soluções
    • Gestão de Atendimento
    • Gestão de Data Center
  • Contato
    • Fale Conosco
    • Trabalhe na Specto
    • Suporte
  • Conteúdo
    • Gestão de Atendimento
    • Gestão de Data Center
    • Por Dentro da Specto
  • Loja

Comunicado – Ações Specto na prevenção do Coronavírus (COVID-19)

    Home Specto Comunicado – Ações Specto na prevenção do Coronavírus (COVID-19)
    NextPrevious

    Comunicado – Ações Specto na prevenção do Coronavírus (COVID-19)

    By marketing.specto | Specto | Comments are Closed | 19 março, 2020 | 0

    Estamos atravessando um momento que demanda atenção e união. Reduzir os riscos trazidos pelo COVID-19 é missão de todos nós. Cientes da importância, a Specto segue trabalhando para prestar o melhor serviço.

    Em zelo à saúde pública, de nossas equipes, clientes e familiares, seguimos as recomendações das autoridades locais por alterar nossa rotina, mesmo que mantendo todas operações funcionando.

    Conforme monitoramos os acontecimentos, nossas ações visam colaborar para que a Specto e a sociedade que nos cerca, bem como nossos clientes, consigam manter suas obrigações de forma segura diante deste momento delicado.

    Dentre as ações já tomadas, estão:

    • Redobramos os cuidados com limpeza e higienização desde que iniciou-se o surto na China, no início do ano e intensificamos progressivamente;
    • Adoção de regime de atividade remota (home office) em praticamente toda empresa, visando o número mínimo de circulação de pessoas de forma segura neste momento;
    • Produção de material informativo com 5 importantes dicas para realizar atendimento presencial em momentos como este. Você pode conferir clicando aqui.

    Ajuda da Specto em atendimentos que não podem parar

    Como forma de ajuda à sociedade neste momento crítico, disponibilizamos gratuitamente um estoque da solução QUALPROX UNITY NoPrint (com triagem), por um período de 2 meses. 

    • A solução faz a gestão de filas sem papel e sem contato físico, que é fundamental na atual circunstância;
    • No fim dos 2 meses, caso o cliente opte por devolver a solução, poderá fazê-lo sem custos contratuais, nem taxa de devolução. Para mais informações entre em contato via chat ou através do email comercial@specto.com.br

    Comunicação (Comercial, suporte e demais áreas) 

    A comunicação por e-mail segue normalmente em todos os setores: comercial, produção, suporte e demais áreas. O chat comercial nas nossas plataformas também funcionará normalmente.

    Comunicação via telefone da matriz segue funcionando, porém, sugerimos que para contatos comerciais, entre em contato diretamente com seu consultor de contas. Se ainda não é cliente da Specto, entre em contato via (48) 99694-0059 (WhatsApp/ligação).

    Seguiremos monitorando, tomando as ações necessárias e mantendo o público informado. Conte com a Specto e vamos passar juntos por este período delicado.

    No tags.
    marketing.specto

    marketing.specto

    More posts by marketing.specto

    Related Posts

    • Materia DCIM

      By admin | Comments are Closed

      Os data centers se transformaram num consumidor expressivo de energia elétrica e isso tende a crescer de forma exponencial. Aproximadamente 2% da energia mundial é consumida por data centers. Cerca de 90% dos centros de dados do mundo foram construídos nos últimos dois anos e há um continuo aumento dessas estruturas devido à explosão do uso de dados e sistemas (big data). Os data Centers no Brasil consumiram 48% mais energia em 2012 do que em 2011. E esse ritmo continua crescendo ano após ano. Veja matéria completa no link Revista Rti Matéria DCIM.docx O post Materia DCIM apareceu primeiro em Gestão de Data Center. Source: Gestão de Data CenterRead more

    • Qual Sistema pode melhorar a Eficiência Energética de Data Centers?

      By admin | Comments are Closed

      O Uso de Sistemas de Monitoramento e Gestão Automatizada – DCIM – podem otimizar radicalmente a eficiência energética. Sistemas DCIM (Data Center Infrastructure Management) atuam diretamente na: – Gestão online do consumo; – Distribuição das temperaturas nos diversas ambientes do data center; – Controle da iluminação; – Gestão dos ativos nos Racks, evitando perdas. Benefícios Corporativos e Sociais: A eficiência energética do Datacenter, influencia diretamente em toda estrutura da organização, pois o consumo racional dos recursos de energia permite o controle de gastos com esse serviço. O uso inteligente dos recursos favorece a sociedade pois a economia no consumo energético possibilita o investimento em desenvolvimento de melhores produtos e serviços dentro da organização, e favorece e o meio ambiente, poisRead more

    • Solução DataFaz DCIM

      By admin | Comments are Closed

      CONHEÇA O DATAFAZ DCIM: Plataforma de Monitoramento e Gestão de Data Centers e Ambientes de Missão Crítica. Desenvolvida pela Specto, a Plataforma DataFaz é um DCIM(Data Center Infraestruture Management) que realiza o monitoramento, em tempo real, dos parâmetros físicos de Data Centers e outros ambientes de missão crítica. A supervisão é feita via web, tablets ou celulares. A solução engloba o monitoramento de energia (tensão, corrente, potência, circuitos on-off), de umidade, fumaça, poeira, temperatura, infiltrações de água e inundação, controle dos acessos (portas, racks, emissão de senhas) e sistema do CFTV (Circuito Fechado de TV). Acesse nosso Portal: www.specto.com.br    |     Download Folder     |    Contato O post Solução DataFaz DCIM apareceu primeiro em Gestão de DataRead more

    • Animação da Solução DataFaz

      By admin | Comments are Closed

      O post Animação da Solução DataFaz apareceu primeiro em Gestão de Data Center. Source: Gestão de Data CenterRead more

    • Importância da Gestão de Filas em Clínicas e Laboratórios

      By admin | Comments are Closed

      Semelhante ao que ocorre nas organizações comerciais, bancárias e de educação, uma solução de gestão de filas para organizar e gerenciar o atendimento ao público é fundamental também para a área da saúde – clínicas, hospitais, laboratórios, consultórios, postos de saúde – indo de encontro ao objetivo de oferecer uma experiência positiva para seus clientes e atender as leis de atendimento ao cliente.Read more

    • DataCenter Dynamics 2017: DCIM DataFaz e mais destaques

      By admin | Comments are Closed

      Nos dias 30 e 31 de Outubro, aconteceu em São Paulo, a 9a edição do maior e mais importante evento sobre Data Center da América Latina, o DataCenter Dynamics Converged.Read more

    • Specto investe na gestão do conhecimento – Treinamento Técnico 2017

      By admin | Comments are Closed

      No dias 9,10 e 11 de Outubro aconteceu na matriz da Specto Tecnologia (São José – SC), o tradicional treinamento de atualização para o setor de Serviços (GSV), responsável pela assistência técnica em todo território nacional. Esta edição contou com a presença dos profissionais da área operacional e coordenação técnica das linhas de negócio de Gestão de Atendimento e Gestão de Data Center.Read more

    • RD Summit 2017 pela ótica da Specto Tecnologia

      By admin | Comments are Closed

      Outubro foi um mês de participações ativas em eventos pela equipe da Specto. Tivemos, por exemplo, a exposição do DCIM DataFaz no DataCenter Dynamics 2017 e a ação de gestão de conhecimento, com o treinamento técnico 2017. Além destes, norteados pelo propósito de inovação e melhoria contínua em produtos e serviços, participamos do RD Summit 2017.Read more

    NextPrevious

    Specto na mídia recente

    • Aranda | RTI – Câmara dos Deputados implanta DCIM da Specto em data center

     

    • Revista RTI ed. 242 – Dicas para minimizar riscos de Covid-19 em data centers

     

    • Portal HU – Matéria sobre Gestão de Filas NoPrint no HU (UFSC)

     

    • Revista RTI edição 241 – Artigo Gestão da infraestrutura e TI com o uso de DCIM e loT

     

    • Revista RTI Edição 238 – Artigo Proteção e prevenção com sistemas DCIM a incêndios

     

    • Revista RTI Edição 237 – Artigo Solução de DCIM com IoT e controle wireless

    Blog Posts recentes

    • Comunicado – Ações Specto na prevenção do Coronavírus (COVID-19)

     

    • Destaques 2019.2 – Pt. 2 capacitação DataFaz ®, upgrade no atendimento da PUCRS, eventos e mais.

     

    • Destaques 2019.2 – Pt. 1 Sustentabilidade

     

    • Destaques Specto 2019.1 – Parte 1 Responsabilidade Social e mais

     

    • Destaques Specto 2019.1 Parte 2 – Nova Loja Specto, Hospital Albert Einstein e mais
    • LinkedIn
    • Instagram
    • A Empresa
    • 25 anos Specto
    • Trabalhe na Specto
    • Blog Por Dentro da Specto
    Gestão de Atendimento
    • Soluções QUALPROX ®
    • Ofertas para PMEs
    • Cases de Sucesso
    • Blog Gestão de Atendimento
    Gestão de Data Center
    • DataFaz ® DCIM
    • DataFaz ® Unity
    • Cases de Sucesso
    • Blog Gestão de Data Center
    Contato
    • Matriz Santa Catarina (48) 3049-9900
    • Rua Walter José Correia, Área 12 CEP 88122-035 São José/SC – Brasil
    • Fale Conosco         
    ©   Specto Tecnologia   |   Todos os direitos reservados
    • Home
    • Empresa
    • Produtos e Soluções
      • Gestão de Atendimento
      • Gestão de Data Center
    • Contato
      • Fale Conosco
      • Trabalhe na Specto
      • Suporte
    • Conteúdo
      • Gestão de Atendimento
      • Gestão de Data Center
      • Por Dentro da Specto
    • Loja
    Specto Tecnologia