Skip to content Skip to footer

Grandes parcerias geram múltiplos resultados

O UPGRADE para sua empresa

Integradores de Infraestrutura crítica de TI e DATA CENTERS
Aumente seu receita, em um mercado em grande expansão no Brasil
O que é o

Programa de canais

O Programa de Canais é uma parceria estratégica entre empresas, visando a venda eficiente de produtos ou serviços. Por meio dessa colaboração, aproveita-se todo o know-how e as vantagens já estabelecidas para impulsionar rapidamente sua presença no mercado de forma segura e eficaz.
Potencialize
Seu Negócio

Por que

fazer parte?
O mercado de data centers no Brasil está crescendo rapidamente, proporcionando excelentes oportunidades. As soluções DCIM devem alcançar US$ 3,18 bilhões globalmente, enquanto o mercado de Edge Computing deve crescer para US$ 250,6 bilhões.
A expansão das redes 5G no Brasil está demandando essas tecnologias, e grandes investimentos estão aumentando e fortalecendo o setor significativamente oportunizando novos ganhos.
A hora de ingressar e aproveitar esse crescimento é AGORA!

Conheça algumas das empresas que já estão na frente com as tecnologias Specto

Segurança no negócio, know-how, vantagens e escalabilidade
A Specto possui mais de 30 anos de experiência e know-how, consolidando-se como líder no mercado brasileiro. Ao fazer parte do programa de canal, você entra para um seleto grupo que terá acesso a tecnologias avançadas e a toda a expertise de um negócio já consolidade e validádo, facilitando sua expansão.
Compartilhamos nosso conhecimento por meio de um robusto canal de parceria, garantindo que seu negócio possa crescer de forma segura e escalável.
80808080+

Implantações ativas

8080 milhões+

de senhas emitidas mensalmente

8080808080+

guichês de atendimento ativos

80808080+

sensores de data centers monitorados mensalmente

Paulo G.A. Brandeburski

“Os principais resultados percebidos com a adoção do QUALPROX ® foram: Agilidade no atendimento, organização, padronização, extração de Relatórios, análise de Indicadores, consolidação do atendimento preferencial e satisfação dos nossos clientes!

Paulo G.A. Brandeburski

Gestão de Canais - Corsan
Janaina Jasper

“Desde a inauguração da Agência em 2010, fazemos uso do QUALPROX ® CORPORATE, que é o Sistema utilizado pelo Banco para realizar a Gestão de toda a operação do atendimento. Particularmente, gosto muito do relatório gerado no sistema, que mostra o histórico do comportamento das filas segmentado por horários em cada dia da semana.”

Janaina Jasper

Gerente Atendimento II Santander – Ag. Via Catarina
Cintia Fernandes

“Após alguns meses de instalação podemos perceber que a equipe de atendimento trabalhava mais engajada com a operação de forma que todos os atendimentos agora são registrados para controle e avaliação. QUALPROX ®, da Specto, é a solução recomendada.

Cintia Fernandes

Gerente de Projetos - Oi
SOFTWARE
Sistema online, acessível via web e dispositivos móveis, que permite o monitoramento e a gestão total de todo o ecossistema de data center em uma única tela.
HARDWARE
Executa funções de comunicação, implementando inteligência ao sistema, possuindo capacidade de absorção de informações provenientes de senso- res/atuadores

Falar com um especialista

Do pequeno ao grande, temos a solução ideal para o seu ambiente de atendimento presencial.

Do pequeno ao grande, temos a solução ideal para o seu ambiente de atendimento presencial.