Grandes parcerias geram múltiplos resultados
O UPGRADE para sua empresa
Integradores de Infraestrutura crítica de TI e DATA CENTERS
Aumente sua receita, em um mercado em grande expansão no Brasil
O que é o
Programa de canais
O Programa de Canais é uma parceria estratégica entre empresas, visando a venda eficiente de produtos ou serviços. Por meio dessa colaboração, aproveita-se todo o know-how e as vantagens já estabelecidas para impulsionar rapidamente sua presença no mercado de forma segura e eficaz.
Potencialize
Seu Negócio
Por que
fazer parte?
O mercado de data centers no Brasil está crescendo rapidamente, proporcionando excelentes oportunidades. As soluções DCIM devem alcançar US$ 3,18 bilhões globalmente, enquanto o mercado de Edge Computing deve crescer para US$ 250,6 bilhões.
A expansão das redes 5G no Brasil está demandando essas tecnologias, e grandes investimentos estão aumentando e fortalecendo o setor significativamente oportunizando novos ganhos.
A hora de ingressar e aproveitar esse crescimento é AGORA!
Conheça algumas das empresas que já estão na frente com as tecnologias Specto
Segurança no negócio, know-how, vantagens e escalabilidade
A Specto possui mais de 30 anos de experiência e know-how, consolidando-se como líder no mercado brasileiro. Ao fazer parte do programa de canal, você entra para um seleto grupo que terá acesso a tecnologias avançadas e a toda a expertise de um negócio já consolidade e validádo, facilitando sua expansão.
Compartilhamos nosso conhecimento por meio de um robusto canal de parceria, garantindo que seu negócio possa crescer de forma segura e escalável.
Implantações ativas
de senhas emitidas mensalmente
guichês de atendimento ativos
sensores de data centers monitorados mensalmente
“Os principais resultados percebidos com a adoção do QUALPROX ® foram: Agilidade no atendimento, organização, padronização, extração de Relatórios, análise de Indicadores, consolidação do atendimento preferencial e satisfação dos nossos clientes!“
Paulo G.A. Brandeburski
“Desde a inauguração da Agência em 2010, fazemos uso do QUALPROX ® CORPORATE, que é o Sistema utilizado pelo Banco para realizar a Gestão de toda a operação do atendimento. Particularmente, gosto muito do relatório gerado no sistema, que mostra o histórico do comportamento das filas segmentado por horários em cada dia da semana.”
Janaina Jasper
“Após alguns meses de instalação podemos perceber que a equipe de atendimento trabalhava mais engajada com a operação de forma que todos os atendimentos agora são registrados para controle e avaliação. O QUALPROX ®, da Specto, é a solução recomendada.“